domingo, 20 de maio de 2012

A Vida de Selene

SEGUNDO CAPÍTULO,COMENTEM !!!!




Inglaterra,13 de janeiro de 2012

   O dia de ontem de Selene,não foi nada bom,pois sua mãe e sua irmão chegaram as 23:00, e nem se explicaram o porque de terem demorado tanto, hoje, Selene foi falar com sua irmã, Catherine,de 17 anos:
- Porque você e a mamãe chegaram as 23:00 ontem e não disseram nada ?- Selene dizia com calma mais com raiva por dentro por sua irmã não confiar nela - fiquei preocupada, Cath - Sele já estava mais calma,pois sua irmã,que estava arrumando a cama,parou e sentou na cama da de Sele,e começou a falar - Sele,primeiro de tudo,eu e a mamãe ficamos presa num engarrafamento na Oxford Street,segundo, tenho 17 anos Sele,não preciso de irmã cuidando de mim,quando ela precisa cuidar de si mesma - Cath dizia um pouco brava,pois não era a primeira vez que Sele queria cuidar da vida dela - CATHERINE,NÃO ME FAÇA FICAR NERVOSA,EU SÓ QUERO TE PROTEGER - Selene dizia agora alterando a voz e Cath não ficou muito pra traz - SELE,VOCÊ ACHA QUE TEM QUE CUIDAR DE TUDO E TODOS SÓ PORQUE O PAPAI FOI TRABALHAR NOS ESTADOS UNIDOS E DISSE QUE NUNCA MAIS VAI VOLTAR,VOCÊ DEVERIA ACHAR UM NAMORADO PRA VER SE ESSE SEU MIMO DE GAROTA CUIDADOSA SUMA! SÉRIO, ISSO JÁ TA FICANDO MUITO CHATO E VOCÊ SABE QUE NINGUÉM GOSTA DISSO,E QUE SE FOSSE EU FAZENDO COM VOCÊ ,VOCÊ NÃO IA GOSTAR ENTÃO ME DEIXA EM PAZ SELE,POR FAVOR - dizendo isso Cath sai do quarto deixando Sele falando sozinha - Cath,volta aqui - Sele dizia desesperada - Quer saber ? se não quiser voltar,não volte mais eu não vou mais sofrer tentando te proteger e você só me dando patadas,vou fazer isso que você me disse,vou sair e procurar um namorado, e ok, eu te deixo livre,pra você fazer o que quiser e se ferrar com qualquer idiota que você ver na rua,também cansei - Sele pegou sua bolsa,celular, £500,00 ,e saiu.
 Sele andava numa rua deserta de Oxford e se deparou com um unico homem na rua,o homem andava olhando para o celular e Sele para o mesmo até que os dois se esbarram - Ér . . . desculpe - o moço disse cuidadoso levantando Sele do chão - Que isso eu que me desculpo,sempre sou desastrada mesmo - se desculpava falando que a culpa era dela - Qual é o seu nome ?
- John,John Stiler - o moço dizia encantado com a beleza da menina - E o seu ? 
- Selene,Selene Parker - ela disse timida - Posso te levar para tomar um café Selene ? - John perguntou - Sim,com certeza,vamos ?






Nenhum comentário:

Postar um comentário