quarta-feira, 9 de maio de 2012

Abertura do Blog!


Hooooy,eu queria dizer que estou muito feliz por ter conseguido fazer um blog descente dessa vez,porque mais de 20 blogs que eu fiz só o Meu Frappuccino prestou ?
será que é porque eu amo o frappuccino do Starbucks?
Ah,e outra,vão se acustumando,adoro responder uma pergunta com outra pergunta (quando não entendo,ou até mesmo pra dar uma resposta mais apropriada)
Sou estudante do 5º ano,e como vocês podem pedir ajuda mandando um e-mail na página "contato" eu também poderia contar com
 vocês ?
Espero que sim,sou totalmente louca,não tenham medo de se abrir nesse blog,
E ATENÇÃO:
Blog totalmente,estremamente proibido para os pais,não,não pensem besteira,só disse isso para que vocês possam se abrir comigo,porque como todo mundo também tenho problemas em casa,escola,todos e tudo!

Meu objetivo não é ser uma poser* aqui no blog,tipo,eu não criei   o blog só para dizer que ele é meu e que eu tenho um,criei pra postar,ajudar,e interagir!
Aceito web-novelas*,posts,tutoriais somente originais,com c
réditos da pessoa que fez,e que realmente funcionem,para não ter reclamações depois!
Ajudarei na escola,com a amizade e outros assuntos de menina,né ? 
AAAAAAAAH,E OS TÃO FALADOS GAROTOS!
também ajudarei,não se preocupem,eu sou 1000 em 1! 
Como também ajudarei,também vou criticar oque não gostar,nada de xingamentos no C BOX,como ja vi em outros blogs!


Espero que compreendam e entendam,aceito parceria e pedidos de divulgação,no twitter,blog,conforme vou fazendo contas vou postando no blogue!  

Twitter: @MeuFrappuccino


Nenhum comentário:

Postar um comentário